O que significa Leandro de Almeida Martins?

Já insiti em levá-lo ao médico , porém ele nãeste quer ir e diz de que vai sarar, contudo sinto que tbm está preocupado… este talvez possa ser?

Dr. a uns 3 dias começaram a aparecer manchas esbranquiçadas no corpo do o pênis e pelo saco escrotal, as mesmas nao geram dor nem coceira…o que poderia ser ?…e qual este terapia?…

Parece um carocinho vermelho,mas nãeste tem prurido nunca nada.Ele ligou pra marcar uma consulta,Ainda mais so possui vaga pro meio do mês por setembro,será q tem problema ele esperar? Este que têm a oportunidade de ser? Obrigado

clara disse: 16 de fevereiro por 2011 às 4:32 PM óptima tarde doutor…tenho um filho por 23 anos a a 1 ano ele se queixou de 1 carocinho que saiu na sua bolsa escrotal,pelo POR DIA seguinte ele me disse que havia vindo a furo e de que tinha saido sangue e pus,este mes pasado ele se lamentou de deter voltado esse exatamente caroçeste e que doia 1 pouco,ontem ele disse que havia vindo a furo novamente mas este caroço continua la.o que poderia ser?quero qual ele procure 1 medico contudo ele se nega.muito obrigada.

Têm a possibilidade de ser uma opção valida do acelerar a mineração enquanto eu não tenho 1 Hardware adequado de modo a tal.

Ja fiz duas seçãoes de ecodopler completo e ja fui em uns 4 medicos urologistas e nao deu nada. Sera de que voce É possibilitado a me ajudar saber oque esta acontecendo? ,por benefício. Obrigado

Ainda mais meses depois volta novamente e ao redor da cabeça Vive ardendo coçando. este de que devo tomar de modo a acaber do vez utilizando esse problema do irritação de que vai e volta.

maikon disse: nove por outubro por 2009 às 12:17 AM Dr.ha certos dias um testiculo ficou Muito mais alto do que este este outro,e depois começou a deter uma dor chata,fraca mais chata,e na Parcela inferior do testiculo quando aperto sinto uma dor, parece ate de que esta ferido,e depois que masturbo e quando vou urinar,começa arder na cabeça do penis,este de que é,é grave?

Bitcoin VALORIZADÍSSIMO, em torno dos R$ 2 mil e eu ainda não sei “minerar” essa iguaria virtual…

o sr. É possibilitado a me ajudar. isso surgiu 1 POR DIA depois do carnaval, saliento de que nãeste fiquei utilizando ningufoim com preservativo.

Na prática, é possível sair do País do futebol com nenhum dinheiro, e sacar este quanto tiver por Bitcoins no seu país do destino.

Doutor, gostaria por saber se fernanda tortima marido mfoidico urologista é o especialista Correto para cuidar de hemorroida?

antonio marcelino por souza disse: 5 por setembro do 2013 às 10:26 PM Comentário:óptima noite dr: meu penes arde amplamente chega ate machucar na hora da relação sexual atras da cabeça do penes a pele possui um lugar mais apertada quando puxa ela pra traz ela Vive feito uma sinta Muito mais apertada e machuca as vez doe dr: possui jeito por melhorar isso.

As vezes na glande fikam umas pequenas bolinhas vermelhas tbm.Geralmente uso uma pomada e isso desaparece fikando apenas uma mancha um pouco esbranquiçada!Nada disso coça!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *